quarta-feira, 17 de julho de 2013

RICARDO MOTTA NÃO REPETE O ERRO DE OUTROS

O deputado estadual Ricardo Motta, que preside o poder legislativo estadual, não comete o mesmo erro de outros políticos do RN. Ricardo se mantém na cadeira da Assembleia Legislativa, poderá continuar na pré-candidatura de reeleição, no entanto, terá parte do seu DNA com pré-candidatura para Brasília. Na verdade não se trata apenas do DNA político, também familiar. 


O filho, o vereador de Natal, Rafael Motta, tem seu nome muito bem cotado para uma pré-candidatura a deputado federal para 2014. Ao contrário de Robinson Farias e Álvaro Dias, Ricardo Motta se sente bem na posição de Presidente da AL, não pretende ficar alçando voo por candidaturas em mares agitados. 

Os citados anteriormente lançaram suas candidaturas e buscaram outros rumos que no final das contas não teve o resultado esperado. Ricardo fica no RN, e poderá ter Rafael em Brasília, para isso acontecer várias alianças estão sendo formadas. Articulação pesada para garantir uma boa quantia de votos numa eventual candidatura em 2014.