terça-feira, 22 de outubro de 2013

PREFEITO DE TOUROS FOI ENTREVISTADO NA REDE TV, PROGRAMA JORNAL VERDADE, NESTA SEGUNDA-FEIRA(21)

Prefeito de Touros em entrevista a Rede TV (Foto: Dione Nascimento)
Entrevistado por Túlio Lemos e Débora Oliveira, o prefeito Ney Leite falou da mudança do percentual do FPM pelo governo federal e disse que os políticos do RN estão de mãos dadas para lutar pela melhoria dos municípios.

Respondendo ao apresentador Túlio Lemos, o prefeito disse que “o turismo de touros é um turismo pronto e para isso estamos preparando os jovens através do PRONATEC.  Touros tem uma capacidade turística muito grande, sol e mar, 40 km de praia e parrachos. Touros tem um grande potencial religioso, temos uma igreja que é santuário.  Turismo religioso, cultural, 2ª guerra, canhões colônias.  Portanto temos um cenário pronto para receber o turista e o visitante”, disse Ney Leite.

Turismo, dificuldades financeiras da prefeitura, educação e saúde foram os pontos mais lembrados pelo prefeito.  “Touros hoje paga o piso salarial.  Touros que era uma mancha negra na educação, hoje está começando uma nova história na educação do município.  A saúde do nosso município hoje é exemplo”, relatou o prefeito.


O assunto abordado pelos apresentadores Túlio Lemos e Débora Oliveira foi “ações da nova gestão”.