terça-feira, 23 de abril de 2013

Prefeito de Touros se reúne com integrantes do Conselho Tutelar

Prefeito Ney Leite reunido com integrantes do Conselho Tutelar
O prefeito Ney Leite recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 22, integrantes do Conselho Tutelar de Touros.  Em pauta, estiveram assuntos de interesse da entidade, entre eles melhorias na condição de trabalho e garantias de direitos dos conselheiros.
Algumas das reivindicações foram atendidas prontamente pela administração. Para o prefeito, o Conselho Tutelar é um órgão vital e que merece todo o respeito e atenção do poder público.  "Decisões serão tomadas para que o Conselho Tutelar de Touros possa desenvolver seu trabalho com dignidade", acrescentou Ney.
Além do prefeito Ney Leite, participaram da reunião o presidente do Conselho Tutelar, Juscelino Kubitschek e os conselheiros Sérgio Mafra e Nailton Leite.  A coordenadora do CREAS, Tereza Neri, a secretária de Ação Social, Andrea Karine, a coordenadora de Programas Sociais, Glorimar Guerra, Dione Nascimento, Diretora de Articulação Política e presidente da Casa de Apoio Geraldo Gonzaga e vereadora Bel.  
Na oportunidade, Dione enfatizou o apoio ao Conselho Tutelar, através do trabalho da instituição por ela representada, colocando a disposição as suas dependências.